O Tabloide Portugal
  • Editorias
    • Cultura
      • Artes
      • Famosos
      • Literatura
      • Música
      • Teatro
    • Desporto
    • Economia
    • Educação
    • Ciência
    • Internacional
    • Justiça
    • País
    • Policial
    • Politica
    • Saúde
      • Saúde Pública
    • Sociedade
    • Tecnologia
      • Internet
  • Últimas Noticias
  • Contacto
No Result
View All Result
O Tabloide Portugal
  • Editorias
    • Cultura
      • Artes
      • Famosos
      • Literatura
      • Música
      • Teatro
    • Desporto
    • Economia
    • Educação
    • Ciência
    • Internacional
    • Justiça
    • País
    • Policial
    • Politica
    • Saúde
      • Saúde Pública
    • Sociedade
    • Tecnologia
      • Internet
  • Últimas Noticias
  • Contacto
No Result
View All Result
O Tabloide Portugal
No Result
View All Result
Home Economia

67,7% das mulheres que jogam no telemóvel realizam compras nos grandes retalhistas

Redação O Tablóide Por Redação O Tablóide
13 de março de 2023
Reading Time: 2 mins read
0 0
A A
0
67,7% das mulheres que jogam no telemóvel realizam compras nos grandes retalhistas
Share on FacebookShare on Twitter

7 em cada 10 mulheres que jogam no telemóvel (67,6%) compram nos grandes retalhistas e apenas 3 em cada 10 (32,4%) o fazem junto de retalhistas locais independentes. Além disso, 57% das consumidoras estão dispostas a pagar mais para comprar um produto de uma marca que conhecem e 55% preferem gastar dinheiro numa experiência a investir num produto novo. Estas são algumas das conclusões de um estudo da Digital Turbine, em conjunto com a Adsmovil, que procura entender os comportamentos das mulheres que jogam no telemóvel e as suas relações com as marcas.

A comunidade de consumidores que joga no telemóvel tem vindo a crescer: há mais de 4,2 milhões de portugueses a jogar no telemóvel, 51% dos quais mulheres.

Ao explorar a relação destas mulheres com as marcas, este estudo revela que os fatores que mais potenciam estas relações são os produtos de alta qualidade (50%), as recompensas, como os descontos, as ofertas e outros (46,1%) e o bom serviço ao cliente (42,5%).

A descoberta de novas marcas por parte das mulheres que jogam no telemóvel é feita sobretudo através de recomendações dadas por amigos ou familiares (42,1%), de anúncios na televisão (40,3%) e de anúncios nas redes sociais (39,8%).

Relativamente às compras online, 76,5% das mulheres que jogam no telemóvel decidem fazê-las devido às entregas gratuitas, assim como 63,5% decide fazê-lo por ter acesso a cupões e descontos.

“O mobile gaming tem cada vez maior importância globalmente, sendo uma realidade incontornável também em Portugal. Sendo cada vez mais desafiante para as marcas entenderem como podem impactar o consumidor e sendo o mobile gaming um dos vetores de entretenimento em que os utilizados têm maiores níveis de atenção, entender como funciona o público feminino que participa nesta atividade é uma oportunidade para as marcas fazerem a diferença junto das mulheres”, afirma Pedro Sousa, Country Manager da Adsmovil em Portugal.

Previous Post

Peregrinos ‘romanos’ já chegaram a Santiago pelo Caminho da Geira

Next Post

Lipo HD: médico tira dúvidas sobre cirurgia de famosas como Virgínia Fonseca

Posts Relacionados

Como os pais podem prosperar na vida financeira e impulsionar os filhos? Especialista explica
Economia

Como os pais podem prosperar na vida financeira e impulsionar os filhos? Especialista explica

Imóveis de luxo: Ramo imobiliário de alto padrão precisa entender melhor os seus clientes
Economia

Imóveis de luxo: Ramo imobiliário de alto padrão precisa entender melhor os seus clientes

Aldeias Históricas de Portugal querem ser primeiro destino turístico carbono neutro do país
Economia

Aldeias Históricas de Portugal querem ser primeiro destino turístico carbono neutro do país

Região do Douro, Tâmega e Sousa promoveu-se no Luxemburgo
Economia

Região do Douro, Tâmega e Sousa promoveu-se no Luxemburgo

Autorização de residência automática em Portugal: É uma boa ideia?
Economia

Autorização de residência automática em Portugal: É uma boa ideia?

Aumenta inadimplência em Portugal durante a crise de juros
Economia

Aumenta inadimplência em Portugal durante a crise de juros

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + três =

Últimas Notícias

Como alterações na coagulação sanguínea podem ser genéticas

Como alterações na coagulação sanguínea podem ser genéticas

Como os pais podem prosperar na vida financeira e impulsionar os filhos? Especialista explica

Como os pais podem prosperar na vida financeira e impulsionar os filhos? Especialista explica

Quais os exercícios para pessoas com doenças neurodegenerativas?

Quais os exercícios para pessoas com doenças neurodegenerativas?

Imóveis de luxo: Ramo imobiliário de alto padrão precisa entender melhor os seus clientes

Imóveis de luxo: Ramo imobiliário de alto padrão precisa entender melhor os seus clientes

  • Ciência
  • Cultura
  • Famosos
  • Justiça
  • Politica
  • Sociedade
  • Tecnologia
  • Contacto
  • Estatuto Editorial
Tel +351 939 895 955 - (Chamada para rede móvel nacional)

© 2022 O Tabloide Portugal. Todos os direitos reservados.

No Result
View All Result
  • Editorias
    • Cultura
      • Artes
      • Famosos
      • Literatura
      • Música
      • Teatro
    • Desporto
    • Economia
    • Educação
    • Ciência
    • Internacional
    • Justiça
    • País
    • Policial
    • Politica
    • Saúde
      • Saúde Pública
    • Sociedade
    • Tecnologia
      • Internet
  • Últimas Noticias
  • Contacto

© 2022 O Tabloide Portugal. Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In