O caso já está sob vista da PJ. José António da Cruz, conhecido como “Mário” ou “Marinho”, está desaparecido desde as 14.30 horas de segunda-feira, depois de ter terminado o turno.
O enfermeiro saiu do hospital a pé e não foi mais visto. A esposa, Francisca Raposo, ia buscar o marido depois do serviço, mas não o encontrou.
“Fui ao hospital e já não o encontrei, telefonei e mandei mensagens para o telemóvel e não me atendeu nem respondeu. Pensei que tivesse ido buscar o automóvel à oficina, mas também não atendeu o mecânico”, contou a esposa.
José António foi durante mais de 20 anos enfermeiro de Seleção Nacional de Futebol, fazendo parte dos quadros da Federação Portuguesa de Futebol.
Ele era massagista da Associação Cultural e Desportiva de Penedo Gordo, equipa que disputa o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Beja. Passou também pelo Clube Desportivo de Beja, nos tempos em que o clube conquistou o título de Campeão Nacional da 3.ª Divisão e pelo Futebol Clube Castrense.