Saber observar o ambiente e ajustar o que for necessário é fundamental para os negócios, afirma Luís Barbudo, instrutor Mind & Body, professor de pilates, Yoga e Mindfulness
Em meio à jornada do empreendedorismo, parar e desacelerar pode parecer perda de tempo, especialmente em negócios na área da saúde, mas essa prática permite, na verdade, uma melhor análise sobre as suas estratégias, promovendo ajustes necessários para um caminho mais sustentável e eficaz.
Ao desacelerar, os empreendedores têm a oportunidade de considerar aspectos fundamentais, como inovação, qualidade do serviço e bem-estar da equipe. É um investimento no equilíbrio, garantindo que as decisões sejam tomadas com maior clareza e alinhamento de valores.
O Seminário “Saúde & Negócios” trouxe uma proposta importante para os participantes com a palestra de Luis Barbudo, Fitness Manager, criador do podcast “Pare, Escute, Ajuste” e instrutor de Mind & Body, Pilates, Yoga e Mindfulness, chamada “Pare, escute e ajuste: soluções para os desafios da vida”.
A palestra proporcionou insights valiosos sobre a importância de observar o ambiente e identificar os ajustes necessários para aumentar a produtividade e melhorar os resultados.
Desacelerando para Acelerar
Luis Barbudo é reconhecido por sua abordagem única no universo fitness, integrando conceitos de mindfulness e bem-estar em suas práticas diárias. Sua palestra demonstrou aos empreendedores a importância de fazer pausas estratégicas, destacando como a desaceleração pode ser a chave para identificar oportunidades de crescimento e aprimoramento pessoal e profissional.
—
Fitness Manager no Hyatt Regency Hotel e Sheraton Cascais Resort, Co-Fundador LS Trust (Empresa de Consultoria de Bem-Estar B2B), Criador do podcast “Pare, Escute, Ajuste”. Instrutor Mind & Body, Professor de Pilates, Yoga e Mindfullness. Profissional consciente que procura promover o bem-estar através do exercício do corpo e mente. Com mais de duas décadas na indústria do fitness, o seu foco é agora a liderança de equipas para fazerem exatamente o que fazia: influenciar comportamentos que promovam o equilíbrio integral do ser humano.
—