A administração da empresa R&C Moura têxteis aceitou a inédita iniciativa das funcionárias de fazerem um passeio ao santuário de Fátima para agradecer pelos 30 anos de trabalho da empresa.

Rui Moura, um dos administradores da Empresa e filho do fundador António Moura, contou ao O Tabloide que a iniciativa partiu das funcionárias para ir à Fátima, e foi muito bem recebida pela diretoria:

“A minha irmã todos os anos vai a Fátima a pé. Como este ano a empresa fez 30 anos que foi inaugurada aqui na zona industrial, algumas funcionárias sugeriram que se fizesse um passeio para comemorar a data com a sugestão de ir a Fátima para agradecer estes anos de trabalho. E assim fomos a Fátima. As funcionárias levaram merenda para o almoço e lanche. Passamos pela Figueira da Foz para terminar este convívio que serviu para descontrair e para rezar, para os mais devotos”, referiu Rui Moura.

História da R&C Moura têxteis
A empresa iniciou na Vila Gualdina, hà mais de 40 anos com cerca de 15 pessoas, mas acompanhou o ritmo da industrialização e passou para a zona industrial.
Hoje não só exportam quase toda a produção como mantém desde sempre o armazém de venda ao público os famosos trajes universitários, fatos de homem e casacos de senhora e criança.