O escritor Penafidelense Antonelo Josef Faria apresentou no dia 13 de Outubro, no auditório do Museu Municipal de Penafiel, perante convidados, familiares e amigos sua mais nova obra ‘A Minha Peça de Teatro’, que marca o retorno do escritor e fala de uma vida de quase 70 anos, ilustrado com assuntos vida real em primeira pessoa e sobre a filantropia da vida.

Para além disto, o objetivo com a venda dos livros é que a receita total seja revertida para o sector das crianças com cancro do IPO (Instituto Português de Oncologia).

Para adquirir o livro, basta fazer um contacto directamente com o autor através de sua página de Facebook: https://www.facebook.com/Minha-Pe%C3%A7a-de-Teatro-104754194279561/
Minha Peça de Teatro
O autor, que desde os tempos de estudantes que teve sempre a paixão de escrever e guardar, escrever e guardar, refere que o livro é um recuperar das memórias que foi escrevendo durante a sua vida e retrata exatamente o teatro da vida de um ser humano com as preocupações do mundo vivido e do que se vive, que e vê cada vez mais rápido tudo acontecer, o que se torna preocupante.
Biografia
Em 1973 na sua passagem pela tropa escreveu o seu primeiro livro, não editado, após regresso do ultramar, Folhas Verdes Caídas, que um dia ira ser editado para publico.
Após este livro, devido à vida profissional e no acompanhamento à sua mãe, Ana Elisa Couto, na sua luta pela oficialização pelo Dia Internacional dos Avós, encontrou-se um pouco desligado dos livros. Contudo, após ter escrito o livro editado, Sim Valeu a Pena, ja tinha interrompido um outro trabalho escrito cujo titulo Recordis Antonelo, será para breve concluído.