Para planear um evento de sucesso, é necessário pensar em diversos detalhes minuciosos que se estendem desde a decoração da festa, convites e gastronomia, até os drinks que serão servidos, que também devem auxiliar a criar uma atmosfera de imersão perfeita no tema do evento. Nesse contexto, a C’est La Vie produções organizou o G4 Club que reuniu 70 líderes de diversos segmentos, membros do clube no hotel mais renomado do litoral paulista, o Casagrande Guarujá.
De acordo com Marvin Akbari, consultor empresarial, especialista em marketing de experiência e responsável pela produção da festa, foi um momento de networking e conteúdo com a missão de fortalecer relacionamentos entre eles e com as marcas participantes para gerar negócios. “O evento contou com a palestra do Mark Roberge, professor do Harvard Business School, um treinamento funcional do Norton Mello, torneios de tênis e de poker, jantar temático Thai e uma noite de coquetéis inspirados no Miami Vice”. Na ocasião, o renomado mixologista Heitor Marin, que já representou o Brasil em 2 campeonatos mundiais, apresentou um drink que foi sucesso, o “Beach Party”, que agora poderá ser aproveitado para marcar o período carnavalesco que se aproxima.
Ingredientes:
– 50ml Vodka
– 25ml Suco de limão Taiti
– 20ml Xarope de mel
– 10ml Aperol
– 20ml Clara de ovo pasteurizada
– Finalização: Flor e zest de limão siciliano
Modo de preparo:
Adicionar todos os ingredientes na coqueteleira, bater bem, coar e servir no copo baixo com gelo. Finalizar com zest de limão e a flor.
Sobre Marvin Akbari
Marvin Akbari, mais conhecido como Marvin Wanderlust, é italiano, engenheiro civil formado na Politécnica de Milão, já empreendeu em vários países como Chile, Itália e Estados Unidos. Nascido e crescido em Milão, Marvin é o fundador da C’est La Vie Produções, uma empresa especializada em eventos diferenciados para o público de alto padrão e luxo aqui no Brasil.
O empresário foi vencedor do 1º prêmio de melhor branding Startup Institute na competição lançada por Tom Hughes, em 2015, além de já ter trabalhado com grandes marcas como Google, Samsung, Airbus, Azimut Yatchs, entre outras.
Marvin fez a sua tese em Harvard trabalhando no grupo de pesquisa da Katia Bertoldi em 2011, onde voltou em 2015 para uma palestra sobre marketing digital.